"Diga

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Momento de inspiração, finalizando uma página.

Um comentário:

Rafa disse...

fala Alex, tudo certo?

Cara, valeu por ter entrado em meu blog, vamos manter contato, a gente precisa disto. conhecer novas pessoas e estabelecer laços e parcerias, eu tenho entrado em contato com muita gente e tenho feitos bons amigos e colegas, espero que você seja mais um com quem eu possa contar e quem sabe, futuramente, façamos algo juntos. Pelo menos é o que eu espero de todos que ainda estão começando, como eu... Mas, mudando de assunto, cara, você mora em Catanduva! não acredito, a família da minha esposa é daí, hehehe, não vamos com muita frequência, mas temos alguns conhecidos aí e quando eu for praí eu entro em contato. Que coincidência! Ah, espero contato de resposta pra daí falarmos mais sobre nossos trabalhos. Abraço.