"Diga

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


O ano, dizem, só começa depois do carnaval. Bom pra mim já começou na segunda semana de janeiro, apesar desse último mês não ter postado novidades trabalhei com a minha banda (MOTOCIRCUS) com ensaios e shows e estamos também ensaiando para a turnê que começa agora, na última semana de fevereiro. Venho trabalhando na hq MEMÓRIAS, mais novidades de páginas vocês irão acompanhar aqui nos próximos dias, e estou escrevendo novas tiras do meu personagem MANERO, que a partir de agora terá sempre tiras novas aqui no blog. Em janeiro apresentei WORKSHOPS em: São Carlos, Araraquara e Ribeirão Preto. Acredito que a paixão nos faz esquecer o dia em que começa o ano para o trabalho. Este ano de 2011 está apenas começando... e tenho ainda muitas alegrias para viver em 2011.
Obs.: A maior alegria.

2 comentários:

Fredson, Cajobi - SP disse...

Cara q 2011 tenha bastante alegrias, to curioso pra ver os trabalhos sobre a hq memorias e é bom ver q com tudo isso,banda,hq,workshop e outros trabalhos ñ se esqueceu do manero,esse carinha vai longe tmb se Deus quiser, um abraço meu irmão!!!

Burraxa Blog disse...

Valeu mesmo. Nos próximos dias você vai curtir as novas tiras do MANERO. Quero dizer que ele (Manero) ficou muito feliz.

Um grande abraço.