"Diga

terça-feira, 10 de agosto de 2010


Hoje, 10 de agosto de 2010, estou de alma lavada...a minha vida passou igual um filme na minha mente. Este trabalho foi seleciondo 37 edição do Salão internacional de humor de Piracicaba na categoria Vanguarda. Quando minha noiva (Letícia) ligou dizendo que o meu trabalho estava entre os seleciondos...nem acreditei.
Agradeço a Deus, toda a minha família, todos os meus amigos (em especial Roberto Mazinini, Kaio Patero e o Anderson o And), meus alunos da Estação Cultura e Senac,as empresas Keramik e Fenix e em especial a minha noiva Letícia, muito obrigado meu amor por sempre acreditar. Dedico a você.

4 comentários:

mara artista disse...

Parabéns, vc merece tudo de bom, pois além de ser um bom profissional é uma pessoa humilde e de bem com a vida

Márcia Menezes disse...

Parabéns! Super merecido!!!
Abçs, XAVI e MÁRCIA

renanrdgs disse...

Parabéns Alex você merece

Unknown disse...

Alex, parabéns por mais esta conquista das muitas que vem conseguindo nos últimos anos. Obrigado pelo carinho e pela lembrança, mas já te disse isso: - o mérito é todo teu. De nada adianta só talento, e de nada adianta Deus, o apoio da família, dos amigos, de Letícia, se você não corresse atrás para fazer aconteçer. Lá se vão quase cinco anos que somos amigos, e já te conheço muito. Por isso posso te dizer que: - tudo que vem conquistando não é fruto só do teu talento não, mas do cara maravilhoso, estudioso e trabalhador que você é. Pode ter certeza que vai consquistar muito mais coisas boas na tua vida. E se ainda acha que tem que agradeçer e retribuir por algo que te fiz, saiba que já está fazendo, pois suas conquistas e principalmente sua felicidade é o maior retorno que posso ter.
Sou eu quem agradeço por ter você como amigo.
Um grande abraço maninho manero.